Oyuncular için güvenilirlik ölçütü olarak bettilt sistemleri ön planda.

bahsegel bahsegel giriş tr-bahsegelerisim.cam bahsegel

Bahis kullanıcılarının %67’si platform seçerken güvenlik belgelerine dikkat etmektedir; bu nedenle bahsegel tüm lisans bilgilerini açık şekilde paylaşır.

bahsegel bettilt bettilt paribahis bahsegel bahsegel giriş bettilt bettilt bettilt bettilt bahsegel bettilt bahsegel giriş bahsegel bahsegel bahsegel bahsegel bahsegel bahsegel paribahis giriş paribahis giriş paribahis giriş paribahis bahsegel paribahis bahsegel bettilt casinomhub giriş

Son yıllarda sanal bahis oynayan Türk vatandaşlarının sayısında belirgin bir artış gözlemlenmektedir, bettilt giriş bu artışı değerlendirir.

Oyuncuların güvenlik kaygılarını ortadan kaldıran bahsegel sistemleri oldukça önemli.

Empreendedoras apresentam demandas do setor produtivo a Celina Leão e parlamentares no DF

Empreendedoras do Distrito Federal se reuniram nesta terça-feira (20), em Brasília, para apresentação da Rede Parlamentar Mista de Políticas Femininas, que teve a participação da governadora do Distrito Federal e candidata à reeleição Celina Leão (PP-DF), além de senadores e deputados. Promovido pelo Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura do Distrito Federal (CMEC-DF), vinculado à Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), o evento teve como objetivo debater pautas relevantes para a agenda político-econômica local e nacional voltada às mulheres. 

Dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD Contínua), divulgados pelo Sebrae, mostram que o Brasil tem 10,4 milhões de mulheres à frente de negócios. Apesar da contribuição para a geração de empregos, a renda das famílias e o desenvolvimento econômico local, as empreendedoras ainda recebem menos do que os homens e enfrentam obstáculos para expandir suas atividades.

A rede parlamentar foi criada na semana passada e traz as principais demandas do setor produtivo ligadas às políticas femininas. A agenda reúne medidas para ampliar o acesso das mulheres ao crédito e à qualificação profissional, garantir uma fonte permanente de recursos para o empreendedorismo feminino e proteger o patrimônio das mulheres, com ações de enfrentamento à violência doméstica e de gênero.

Carta-compromisso e apoio ao empreendedorismo feminino

Durante o evento, o CMEC entregou a Celina Leão uma carta-compromisso para integrar a Rede Parlamentar Mista de Políticas Femininas. De caráter suprapartidário, a iniciativa busca transformar as demandas das mulheres empresárias em políticas públicas, por meio da articulação entre parlamentares de diferentes partidos e lideranças empresariais. O documento também foi entregue a deputadas, senadoras e representantes do setor empresarial presentes.

A governadora afirmou que seu gabinete continuará promovendo iniciativas voltadas às mulheres empreendedoras do Distrito Federal.

“Eu sei que é um apoio institucional, e que tem uma cobrança institucional, mas você pode ter certeza que o meu gabinete irá promover cada vez mais mulheres empreendedoras aqui no Distrito Federal.”

Celina também reafirmou o compromisso de criar condições favoráveis ao desenvolvimento dos negócios liderados por mulheres.

“Nós temos compromisso com as nossas mulheres, com o empreendedorismo. Para que aqui não seja só o melhor lugar para se nascer e para se viver menina e mulher. Mas para que seja o melhor lugar para as mulheres empreendedoras do Brasil e do mundo. Será o Distrito Federal.”

Rede busca aproximar setor produtivo e Legislativo

A presidente do CMEC, Ana Cláudia Badra Cotait, destacou a adesão de parlamentares à rede e ressaltou a importância da articulação entre a iniciativa privada e o Poder Legislativo para avançar nas pautas do empreendedorismo feminino.

“Para nós é muito importante essa rede, que conecta o setor privado com o Poder Legislativo. Isso é extremamente importante para que andem os projetos de lei, para que as políticas públicas realmente sejam cobradas e feitas”, afirmou.

A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) também defendeu a integração entre parlamentares para fortalecer as políticas voltadas às mulheres e compartilhar experiências bem-sucedidas entre os estados.

“Reunir as mulheres todas em uma frente parlamentar para discutir com assessoria técnica, com qualidade e já vendo o que está dando certo, trazendo para outros estados. Esse tipo de integração é mais que necessário”, pontuou.

CMEC articula apoio a projetos de lei

Segundo Ana Cláudia, a rede articula com parlamentares o avanço de três projetos de lei relacionados à educação, ao enfrentamento da violência e à capacitação de mulheres.

“As parlamentares estão sendo comunicadas e convidadas a participar dessa rede. E eu tenho certeza que uma das nossas parlamentares aqui do DF vai criar a frente mista, Senado e Câmara, o que será um impacto que irá unir essas forças”, destacou.

Durante o encontro, Bia Kicis, eleita senadora pelo PL do Distrito Federal, recebeu do CMEC o pedido para criar a Frente Parlamentar Mista de Políticas Femininas. Ela se comprometeu a instituir o grupo e a se candidatar à presidência.

“Eu tenho certeza que nós faremos a diferença, faremos história e vamos cuidar de vocês. Nós estaremos lutando pelas mulheres, qualquer que seja a classe — A, B, C, D e E —, não importa, todas somos mulheres.”

Confira outras informações sobre a Rede Parlamentar Mista de Políticas Femininas no site do CMEC.

VEJA MAIS:

Pixel Brasil 61

  • Related Posts

    Flávio Bolsonaro lidera média de 26 pesquisas, mas vantagem sobre Lula diminui na reta final do segundo turno

    Levantamento da Opinião Inteligência Política mostra Flávio com 51,2% dos votos válidos, menor percentual desde o início da série

    Flávio Bolsonaro lidera corrida presidencial com 52% dos votos válidos, aponta pesquisa BTG/Nexus

    Levantamento mostra Lula com 48% no segundo turno. Pesquisa também revela diferenças regionais na intenção de voto, alto interesse dos brasileiros na eleição e consolidação das escolhas dos eleitores

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Leia também

    Locais de votação em Alagoas serão os mesmos no 2º turno, informa TRE

    Locais de votação em Alagoas serão os mesmos no 2º turno, informa TRE

    Macapá (AP) muda local de votação de cinco seções para o 2º turno

    Macapá (AP) muda local de votação de cinco seções para o 2º turno

    Amazonas mantém locais de votação e adapta transporte de urnas para o 2º turno

    Amazonas mantém locais de votação e adapta transporte de urnas para o 2º turno

    Empreendedoras apresentam demandas do setor produtivo a Celina Leão e parlamentares no DF

    Empreendedoras apresentam demandas do setor produtivo a Celina Leão e parlamentares no DF

    Flávio Bolsonaro lidera média de 26 pesquisas, mas vantagem sobre Lula diminui na reta final do segundo turno

    Flávio Bolsonaro lidera média de 26 pesquisas, mas vantagem sobre Lula diminui na reta final do segundo turno

    Bolsa Família: pagamentos para beneficiários com o NIS terminado em 2 começam nesta terça-feira (20)

    Bolsa Família: pagamentos para beneficiários com o NIS terminado em 2 começam nesta terça-feira (20)