Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio digital-newspaper foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/litoralvale/domains/litoralvale.com.br/public_html/portal/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio digital-newspaper-plus foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/litoralvale/domains/litoralvale.com.br/public_html/portal/wp-includes/functions.php on line 6121
Ibovespa fecha em queda pela 5ª vez consecutiva -

Ibovespa fecha em queda pela 5ª vez consecutiva

A semana começa com perdas para a bolsa de valores brasileira, que há cinco fechamentos consecutivos está em baixa. A segunda-feira foi de queda de 0,38% a 130.568 pontos. É o patamar mais baixo desde 8 de agosto, quando o índice encerrou com 128.660 pontos.

Segundo especialistas em mercado, as seguidas baixas têm a ver com o pessimismo fiscal vivido pelo país depois de mais um anúncio do governo federal de bloqueios e contingenciamentos de gastos. A ideia da Fazenda é conseguir zerar o déficit e, para isso, mais cortes estão sendo feitos. 

Uma das altas mais importantes do dia ficou com a Santos Brasil (STBP3): mais 16,44%. Embraer (EMBR3) subiu 2,20% e a Azul (AZUL4) também fechou em alta de 1,90%.

As baixas vieram dos bancos. Bradesco (BBDC4) caiu 2,58% e BB (BBAS3) recuou 0,36%. A B3 (B3SA3), que foi a ação mais negociada do dia, caiu 3,45%.

Os dados da bolsa de valores brasileira podem ser consultados no site da B3.

 

Pixel Brasil 61