Prefeitura de Caraguatatuba prorroga por mais três meses o contrato de 12 clínicas veterinárias para castração gratuita de cães e gatos

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Saúde e do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), publicou em seu Diário Oficial Eletrônico (Edital Ano IV – nº 535) o aditamento que dispõem sobre a prorrogação do contrato, por mais três meses, das 12 clínicas veterinárias aprovadas no Chamamento Público 02/2020.

As empresas contratadas devem realizar prestação de serviços, gratuitos, à população no âmbito do Programa Anual de Controle Reprodutivo de Cães e Gatos no município de Caraguatatuba.

As clínicas que serão autorizadas são: Vet Pereque LTDA; Dual Vet Clínica Veterinária LTDA; Espaço Vet Veterinária Eireli; Rodrigo Pedro Gazzi Bromatto Clínica Veterinária; Vet Caiçara LTDA; Bianca Karoliny Auer; Care Clínica Veterinária Litoral Norte LTDA; Clínica Veterinária Inoue LTDA; AU KI MIA Pet Shop Store LTDA; FJC Lopes ME; Pet Shop Massaguaçu LTDA; Paula Lopes Abbade Carvalho ME;

Como os contratos com as clínicas foram prorrogados, o Programa Anual de Controle Reprodutivo de Cães e Gatos do CCZ será reaberto à população novamente.

Os interessados em participar do programa deverão entrar em contato com o CCZ, a partir do dia 10 de maio, pelo telefone: 3887-6888 para agendar o atendimento.

No dia agendado, a pessoa precisará apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência e de renda (até três salários mínimos). Somente cães e gatos, a partir dos seis meses de idade, serão castrados.

Segundo o CCZ de Caraguatatuba, desde o início do programa, mais de 20 mil animais já passaram pelo CCZ e foram encaminhados para castração. Outros 21 mil pets foram microchipados.