Candidatos ao ‘Mês do Emprego’ são convocados para entrevistas com distribuidoras e supermercados nesta terça-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba promove nesta terça-feira (6/10), das 9h às 17h, mais uma série de entrevistas com candidatos inscritos no ‘Mês do Emprego’. Desta vez, serão quatro empresas do ramo de distribuidoras e supermercados.

Serão ofertadas 90 vagas e cerca de 400 candidatos serão convocados. O processo de seleção será feito na EMEF Prof. Antônio Freitas de Avelar, região Central da cidade.

As entrevistas são para vagas de motorista, ajudante de carregamento, operador de empilhadeiras, repositor, operador de caixa, faturista, financeiro e vendedor externo.

A novidade neste processo é que duas empresas realizarão entrevistas por videoconferência, já que a sede administrativa fica na capital e os recrutadores estão em home office.

O coordenador do PAT, Allan Mattos, destaca que toda a estrutura foi montada na escola, com computadores e internet, para oferecer uma entrevista de qualidade aos candidatos que farão a videoconferência. “Optamos por centralizar, pois alguns candidatos não possuem estrutura em casa e assim ninguém será prejudicado”, disse.