Aguilar Junior e Dr. José Ernesto registram candidatura e Plano de Governo na Justiça Eleitoral

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, registrou na tarde de sábado (19/09) toda a documentação para registro da sua candidatura à disputa eleitoral em 15 de novembro. Também foi registrado o nome do vice-prefeito na chapa, Dr. José Ernesto Ghedin Servidei.

Além disso, foi anexado no site da Justiça Eleitoral o Projeto de Cidade (Plano de Governo) que prevê todos os programas previstos pela “Coligação Fazer ainda mais por Caraguá”.

O objetivo do Projeto de Cidade é democratizar e descentralizar os serviços, promovendo a justiça e inclusão social com a participação de pessoas com deficiência, idosos, negros e o povo caiçara.

Ao todo, são 15 eixos temáticos que foram elencados após consulta online à população, reuniões e contribuição de servidores públicos. São eles: Bem Estar e Saúde; Capacitação, Emprego e Renda; Cidadania e Desenvolvimento Social; Desenvolvimento Econômico e Turístico; Educação e Futuro; Esporte, Recreação e Lazer; Gestão Administrativa e Tecnologia; História, Cultura e Povo Caiçara; Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano; Juventude; Mobilidade Urbana; Pesca e Agricultura; Regularização Fundiária e Moradia; Segurança e Defesa Civil; e Sustentabilidade e Saneamento.

Candidatura cadastrada, aguardando deferimento da Justiça Eleitoral

“Enfrentamos desafios desde que assumimos a gestão em 2017: obras contra enchentes, regularização fundiária, meio lote, saneamento básico, valorização do servidor e investimentos na Saúde. Nessa caminhada aprendi que nada se faz sozinho e que, com apoio da sociedade e com pessoas comprometidas com o desenvolvimento e o futuro de Caraguatatuba, podemos fazer muito mais. Planejamos pensando no futuro, mas sempre olhando o bem estar das pessoas”, diz Aguilar Junior.

“Com a mesma força, equilíbrio e serenidade que administrei nossa cidade durante a pandemia, vou administrar diariamente para cumprir cada um dos pontos elencados no Projeto de Cidade”, cita.