São Sebastião: Michelli Veneziani muda seu registro eleitoral para Caraguatatuba e não votará em Felipe Augusto nas eleições deste ano

Aumentando ainda mais os rumores de ruptura na relação com o marido, Michelli Veneziani muda seu domicílio eleitoral para a cidade vizinha e enfraquece a já desgastada imagem de Felipe Augusto

Em menos de seis meses iniciam-se as eleições municipais em todo o país, e em São Sebastião o cenário é temperado com um tom mais “apimentado”.

Ocorre que, segundo os registros fornecidos pelo site oficial do Tribunal Superior Eleitoral, a primeira dama de São Sebastião, Michelli Veneziani mudou o seu domícilio eleitoral para a cidade de Caraguatatuba e assim passará a votar na cidade vizinha.

Analistas políticos consultados pelo portal Litoral Vale apontam ser cada vez mais evidente a ruptura entre o prefeito Felipe Augusto e a primeira dama, que chegou agora a ser uma ruptura politica, pois a primeira dama sequer votará no marido nas eleições de 2020.

A primeira dama ainda não se manifestou sobre a mudança, e até o fechamento desta matéria nenhuma nota oficial foi publicada em seus perfis nas redes sociais.

As informações eleitorais disponibilizadas no site oficial do Tribunal Superior Eleitoral: