Prefeitura de Caraguatatuba confirma incêndio criminoso em veículo da Fiscalização do Comércio

Após ter acesso as imagens de câmeras de monitoramento da administração municipal, comércios e casas nos arredores do Paço Municipal, a Prefeitura de Caraguatatuba confirmou um incêndio criminoso praticado na tarde deste domingo (05/01) contra um veículo da marca Kombi pertencente a equipe da Fiscalização do Comércio.

Homem com galão de combustível em direção ao veículo da prefeitura

As imagens mostram um homem circulando pelas ruas no entorno da Prefeitura de bicicleta por volta das 14h28 e portando um galão que sugere ser combustível. Pouco depois, imagens mostram que ele força a entrada no veículo, joga o galão e ateia fogo, fugindo rapidamente do local. A ação não durou 30 segundos.

Imediatamente ao perceber a ocorrência, a equipe de Vigilância Patrimonial acionou o Corpo de Bombeiros que controlou rapidamente o incêndio, mas o indivíduo havia se evadido do local.

Um boletim de ocorrência foi lavrado para apurar as causas do incidente. No momento da ocorrência, o veículo estava estacionado e sem nenhum servidor dentro. Ninguém ficou ferido.

Todas as fotos e imagens já estão em poder da Polícia Civil para identificação do autor do crime e emissão de mandado de prisão.

A Prefeitura de Caraguatatuba condena veementemente qualquer ato de vandalismo e não vai tolerar crimes como este para tentar intimidar o trabalho de fiscalização na cidade.