Operação Cidade Limpa chega aos bairros Indaiá e Sumaré

O bairro do Sumaré, região central de Caraguatatuba, recebeu hoje (07/08) pela manhã uma equipe de limpeza da Prefeitura com mais de 20 funcionários equipados com roçadeiras, vassouras e pás. O trabalho foi iniciado pela rua Monsenhor Ascâneo Brandão, que até a tarde de hoje será roçada e varrida em toda sua extensão.

Para agilizar os trabalhos, a equipe conta com o apoio de uma Bob Bod, capinadeira mecânica, que faz a retirada do mato entre os paralelepípedos e os bloquetes com rapidez e eficiência.

A responsável pelos serviços é a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep). No período da tarde, a equipe se desloca para a paralela, rua Queluz. De acordo com a programação, todas as ruas adjacentes receberão os serviços de limpeza.

Os mesmos serviços estão sendo levados para o bairro Indaiá, também no centro. Foram destacados mais de 25 funcionários iniciaram a limpeza na avenida Vereador Aristides A. dos Santos.

As avenidas transversais Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e São Paulo também estão sendo roçadas e varridas. Duas Bob Bod trabalham nas avenidas e outro grupo de funcionários faz a limpeza dentro do canal da avenida São Paulo. As equipes ficarão na região até o final da semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.