1º Mutirão de Empregos do PAT de Caraguatatuba busca atender demanda da alta temporada

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba promove o 1º Mutirão de Empregos no dia de hoje, (27/11), das 9h às 17h, no Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), no Jardim Jaqueira. Serão oferecidas cerca de 250 vagas de empregos temporários em 25 empresas. A iniciativa visa suprir a demanda de vagas gerada durante a alta temporada de verão no município nas áreas de hotelaria, gastronomia e comércio.

No 1º Mutirão de Empregos, os empresários atenderão os candidatos às vagas temporárias de garçom, cumim, ajudante de cozinha, cozinheiro, padeiro, confeiteiro, recepcionista, porteiro, controlador de acesso, promotor de vendas e vendedor (interno e externo).   O postulante a função deve apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e currículo.

A responsável pelo PAT de Caraguatatuba, Cláudia Rios, disse que as vagas são setorizadas. “Os empregadores darão preferência aos candidatos que residam na região de seus estabelecimentos. Esse foi um dos requistos solicitados pelos empresários em virtude do trânsito intenso de veículos, característico do período de férias”, revela. “Não há funções para o setor da construção civil, apenas para área de serviços”, complementa.

O Ciapi fica na Avenida Jorge Burihan, 30 – Jardim Jaqueira (em frente à rodoviária). O PAT está localizado na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone (12) 3882-5211.