Conselho de Administração visita cidades do interior

Com o objetivo de estreitar as relações com as instituições de ensino, os estudantes e a população, a área de Relações Acadêmicas do Conselho Regional de Administração de São Paulo – CRA-SP criou um projeto para ficar ainda mais próximo da sociedade: o CRA-SP Móvel.

No Programa “CRA na minha cidade”, o CRA-SP Móvel estará hoje na Praça Dom Epaminondas na cidade de Taubaté, amanhã na Praça da Bandeira em Caçapava e na quinta na Praça Conselheiro Rodrigues Alves em Guaratinguetá, proporcionando os mesmos serviços oferecidos em escritório Seccional, entre eles, a emissão de Carteiras de Trabalho (CTPS), que é um serviço gratuito, registros de carteiras profissionais e de estudantes de administração, além de esclarecimentos de dúvidas sobre a profissão.

Na intenção de contribuir cada vez mais com a formação da sociedade, o CRA-SP Móvel também promoverá uma Campanha Cultural para incentivo à leitura. O projeto ‘Ler é Saber: Compartilhe um Livro’ é uma biblioteca itinerante que acompanhará o CRA-SP Móvel. Com acervo de mais de mil títulos, o objetivo da campanha é que os livros pegos gratuitamente, sejam repassados futuramente após a leitura. Dessa maneira, todos terão a oportunidade de ler. Doações de livros também são bem-vindas.

Equipada com computador, impressoras de termo transferência, que produzem impressões rápidas e imagens de alta resolução, a Van do CRA-SP Móvel possui infraestrutura completa para atender a todos.

A Seccional do Vale do Paraíba

O Conselho Regional de Administração mantém uma Seccional, que tem como coordenador o Administrador Dejair Dutra de Souza, para atender os profissionais, estudantes e empresas ligadas à área de administração que estão localizadas na RM Vale.

O escritório de atendimento fica localizado na Rua Euclides Miragaia nº 700 – Sala 25 Bairro: Centro CEP: 12245-820, em São José. O atendimento também pode ser realizado também pelo telefone (012) 3923-9954 e no E-mail seccional.valedoparaiba@crasp.gov.br, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.