Prefeito Aguilar Júnior e primeira dama, Samara Aguilar, participam de café da manhã em homenagem a atletas dos Jori

Todos os atletas de Caraguatatuba participantes dos 22º Jogos Regionais dos Idosos (Jori) foram homenageados na manhã da última quinta-feira (08/03), com café da manhã especial, no Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (CIAPE).

O encontro contou com a presença do prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Júnior e da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Samara Aguilar. Na ocasião, todas as mulheres presentes foram também homenageadas com rosas entregues pelo prefeito e secretários presentes em menção ao Dia Internacional da Mulher.

Aguilar Junior agradeceu o empenho de todos os atletas participantes dos Jori e deu destaque aos quatro esportistas que foram classificados para os Jogos Abertos do Idoso (JOI), próxima etapa do JORI, que acontece em Praia Grande de 24 a 28/03.

“Quero deixar aqui um bom dia especial a todas as mulheres. Parabéns a vocês! Precisamos desta doçura que encontramos no toque feminino. Quero agradecer a todos os atletas dos JORI e dizer que estamos à disposição para o que precisarem, pois queremos servi-los cada vez melhor. Muito obrigado a todos vocês!”, destacou o prefeito.

Além das mulheres, todos tiveram surpresas. O Corpo de Baile da Fundação Cultural e a Orquestra Jovem de Caraguatatuba realizaram uma intervenção, com apresentações surpresas que encantaram a todos.