Queiroz Galvão disponibiliza vagas de emprego para Caraguatatuba

A construtora Queiroz Galvão está disponibilizando vagas de emprego no PAT de Caraguatatuba. As vagas fazem parte de um acordo com a Prefeitura que solicita às empresas prioridade na contratação da mão de obra local.

Estão disponíveis as seguintes vagas: ajudante de obras, lixador de peças metálicas, mangoteiro, motorista de caminhão, operador de bomba de concreto, operador de escavadeira, operador de rompedor (jumbo), operador de máquina terraplanagem e operador de monta carga (manipulador telescópico). A maioria das vagas (45) é para a função de ajudante de obras.

Os candidatos deverão comprovar experiência em Carteira de Trabalho de pelo menos seis meses e ter pelo menos ensino fundamental incompleto. Os interessados devem apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS) no PAT.

Serviço:

O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A distribuição de senhas de atendimento é feita diariamente até 16h30. O PAT fica na Rua Taubaté, 520, no bairro Sumaré. O telefone é (12) 3882-5211.