Inscrições abertas para bolsas de estudo do Colégio Adventista de Caraguatatuba

A Secretaria de Educação de Caraguatatuba informa que está aberto o processo seletivo para os interessados em obter bolsa de estudo integral do Colégio Adventista de Caraguatatuba. São 74 bolsas disponíveis.

De acordo com o Decreto Municipal 777, de 18 de outubro de 2017, os critérios para a concorrência são as seguintes: criança ou adolescente que tenha estudado em escola pública municipal ou estadual de Caraguatatuba nos últimos três anos; ter frequência mínima nas aulas de 75%; e cuja renda per capita da família seja de até um salário mínimo e meio.

O Colégio Adventista de Caraguatatuba iniciou as atividades em fevereiro deste ano e tem capacidade para atender até 1.500 alunos em dois turnos diários.

A instituição oferece Educação Infantil, Fundamental I e II num espaço com 20 salas de aula, quatro salas de aula infantil, sanitários, administração, auditório para 300 pessoas, estacionamento com 60 vagas, quadra poliesportiva, pátio para recreação e playground.

Toda a documentação deverá ser entregue na sede do Colégio Adventista, que fica na Rua Francisco Garrido, 860, no bairro Pontal de Santa Marina. O processo de seleção será feito pela unidade escolar. Mais informações pelo telefone (12) 3888-1894.