Rodada de palestras do Procon de Caraguatatuba começa nesta quinta-feira (14)

O Procon de Caraguatatuba promove o ciclo de palestras “Noções Básicas de Direitos e Deveres” para os fornecedores nos dias 14, 21 e 27 de setembro, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), no Sumaré. As palestras são destinadas aos segmentos de hotéis, pousadas, restaurantes, mercados, açougues, padarias, lojas de departamentos e afins.

O debate inicia com os representantes dos hotéis, pousadas, restaurantes na quinta-feira (14/9), às 15h.  No outra quinta-feira (21/9), às 15h, é a vez dos mercados, açougues e padarias participarem do encontro.  A palestra com o setor de lojas de departamentos e afins será na quarta-feira (27/9), às 19h.

O tema aborda “Noções Básicas de Direitos e Deveres” para fornecedores será com base na Lei 8.078, de 11 de setembro 1990, que instituiu o Código de Defesa do Consumidor.  O assunto será ministrado pelo coordenador do Procon, Aliex Moreira.

Ele disse que as palestras servem para esclarecer as dúvidas dos fornecedores. “Não temos a intenção de punir ninguém”, reforça.

 

Inscrições – Os interessados podem se inscrever na sede da ACE, localizada na R. São Sebastião, 19 – Sumaré. O horário de atendimento é das 9h às 18h. Mais informações pelo telefone (12) 3897-8822.

As palestras são organizadas pelo Procon de Caraguatatuba, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial.